Dirigente do Inter manda recado sobre a lateral direita após o fim da janela de transferências

A janela de transferências dos estaduais se encerrou na última sexta-feira. Desta forma, os clubes brasileiros, como o Internacional, só vão poder inscrever novos reforços no BID da CBF a partir de julho, quando reabre o período de negociações.

Neste período que antecedeu o fechamento da janela, a torcida do Colorado tinha a expectativa de pelo menos um anúncio para a lateral direita. Afinal, Bruno Gomes, lesionado, não tem prazo para retornar e Nathan, emprestado pelo Santos até a metade do ano, praticamente não foi utilizado por Roger Machado.

Diante deste cenário, em entrevista para a imprensa no hotel em Fortaleza, onde o Internacional disputa uma partida pelo Campeonato Brasileiro, André Mazzuco foi questionado sobre o tema. O diretor executivo, então, mostrou confiança no atual grupo de jogadores.

“O pessoal comenta que faz falta (mais um lateral). Nós temos hoje o Nathan e ele praticamente não foi utilizado. É difícil julgar ele pelos poucos minutos. Ele é o substituto natural do Aguirre, que é o nosso titular e teve uma grande evolução. O Diego Rosa também pode fazer a função”, iniciou o dirigente, que ainda lembrou que o titular, por status, é Bruno Gomes.

“Temos que lembrar que o nosso titular por status é o Bruno Gomes. Temos que cuidar também para não trazer um atleta temporário com a volta do Bruno ocorrendo daqui a pouco. Hoje estamos seguros em todas as posições”, finalizou André Mazzuco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.