Dirigente do Inter revela impressionante informação para a jogo contra o River Plate
Depois de perder o jogo de ida por 2 a 1, o Internacional decide as oitavas de final da Libertadores no Beira-Rio. Contra o River Plate, o Colorado tentará reverter o placar às 21h da próxima terça-feira e seguir vivo na busca pelo tricampeonato continental.
Para um duelo desta magnitude, então, a torcida do Clube do Povo está mobilizada. A expectativa da direção é de um público superior a 50 mil pessoas. Diante disso, dificilmente a venda chegará a abrir para os não sócios, conforme revelou o vice-presidente de administração, Victor Grumberg, em entrevista para o programa “Show de Esportes”, da Rádio Gaúcha.
“O Internacional abre dois dias de check-in para quem é sócio carteira vermelha e tem acesso garantido. Depois disso, abre a venda para sócios. Sobrando ingresso, aí sim abre a venda para o público normal, que não é sócio, o que imagino que será muito difícil”, explicou o dirigente, que ainda revelou o impressionante número de Colorados que já garantiram seu ingresso.
“Já tivemos hoje (quarta-feira) o check-in de 10 mil sócios de carteira vermelha e, na quinta, pode ser o mesmo ritmo. Depois, quando abrir para 80 mil sócios comprarem, esses ingressos devem esgotar. É muito difícil que cheguem até o torcedor que não é sócio”, finalizou.