Dirigente do Inter revela informação que preocupa sobre o Beira-Rio

0

O estado do Rio Grande do Sul está sendo assolado por fortes chuvas, que resultaram em enchentes históricas. A alta do Guaíba já cobriu os campos do CT Parque Gigante de água e traz preocupação quanto ao Beira-Rio.

Segundo informação do vice-presidente de administração do Clube do Povo, Gabriel Nunes, em entrevista para a “Rádio inferno”, as inundações na região podem resultar em uma nova troca no gramado de inverno do estádio.

A troca para o novo relvado, que ocorreu no período anterior à partida contra o Atlético-GO, poderá ser repetida dependendo da avaliação técnica após o nível da água baixar. O mesmo ocorre com os gramados do CT Parque Gigante.

Além disso, o dirigente também mostrou preocupação com onde o elenco de Eduardo Coudet irá treinar. Apesar da expectativa ser por trabalhos no Beira-Rio neste sábado, uma nova mudança não estaria descartada. O centro de treinamentos da base, inclusive, pode ser utilizado. “O CT de Alvorada, foi o campo que foi menos atingido pelas chuvas”, revelou o vice-presidente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.