Dirigente do Inter se pronuncia sobre os estragos feitos pela torcida do Grêmio no Gre-Nal
No último domingo, o Internacional venceu o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Diante de um Beira-Rio com quase 40 mil torcedores, o Colorado dominou grande parte do clássico e triunfou por 3 a 2 sobre o maior rival.
Enquanto do lado do Clube do Povo tudo era festa no Gigante, o mesmo não ocorreu na arquibancada visitante. Isso porque, durante e depois do clássico, 30 cadeiras foram quebradas no setor visitante, além de uma porta de banheiro e alguns cabos, que servem como divisórias entre as torcidas.
Diante disso, o vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg, deu entrevista para o portal GZH. Segundo ele, a relação entre os setores administrativos dos clubes é boa. Portanto, o valor de R$ 20 mil necessário para os reparos será repassado ao Grêmio.
“Infelizmente, sempre ocorrem incidentes com cadeiras quebradas, destruição de banheiros, áreas públicas do Estádio Beira-Rio, assim como acontece na Arena por parte da torcida colorada. Acontece que isso só prejudica o time visitante porque quem arca com os prejuízos é o Grêmio. Ao mesmo tempo em que lamentamos que isso ocorra, estamos observando uma diminuição nesse sentido. Cabe ressaltar que a relação entre os setores administrativos dos dois clubes é excelente”, disse o dirigente do Colorado.