Dirigente do Inter volta a falar sobre Robert Renan e revela cobrança; confira
O zagueiro Robert Renan ficou marcado na eliminação do Inter para o Juventude no Campeonato Gaúcho por tentar dar uma “cavadinha” e acabar parando no goleiro Gabriel Vasconcellos.
Em entrevista ao jornalista Luiz Carlos Reche, nesta segunda-feira, dia 8, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Felipe Becker, revelou que o defensor foi cobrado assim como todo grupo de jogadores.
“O Robert Renan, pra mim, é um grande jogador. É um atleta de nível internacional. Essas questões a gente trata internamente. Não queremos divulgar o que acontece no nosso grupo. Temos muito cuidado com as questões do departamento de futebol. É um ambiente fechado para que as coisas sejam tratadas internamente. Nós cobramos todos e tomamos algumas atitudes, mas com todo o grupo e não só com o Robert Renan”, afirmou ele.
Na mesma entrevista, o dirigente do Internacional afirmou não proceder à informação de que o meio-campista Mauricio teria pedido aos dirigentes para ser negociado na próxima janela de transferências.