Dirigente do Inter volta a fazer cobrança sobre a CBF

Rafael Ribeiro / CBF
0

Em virtude das enchentes históricas que afligem o Rio Grande do Sul, o Campeonato Brasileiro foi paralisado até 27 de maio pela CBF. A decisão, contudo, demorou a acontecer e só foi tomada após 15 clubes se pronunciarem favoráveis à interrupção do torneio.

Diante deste cenário, Victor Grunberg, vice-presidente de administração do Internacional, voltou a cobrar publicamente a CBF. Em entrevista para a CNN Esportes, o dirigente relembrou que o adiamento das rodadas poderia ter ocorrido antes.

“O Campeonato Brasileiro parou por apenas duas rodadas, poderia ter parado antes. Eu não vou entrar no mérito dos que não foram favoráveis à paralisação e sim valorizar a maioria dos clubes do futebol brasileiro que foram favoráveis, que estão sentindo junto conosco. Só quem sente na pele entende a diferença de competitividade que a gente vai ter, e pro psicológico não era momento de ter cabeça pra pensar em treinamento, em competição”, iniciou o diretor do Clube do Povo, que ainda afirmou que a entidade precisará dar maior apoio visando a reconstrução do estado.

“Todo mundo se abraçou realmente para encarar isso, mas sem dúvida nenhuma, vamos necessitar de apoio da CBF, do governo federal e do governo estadual aqui para essa população. Sem dúvida nenhuma vão ser ações importantes e espero que o mais breve possível a gente consiga se restabelecer”, finalizou Victor Grunberg.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.