Dirigente do Juventude desabafa sobre acerto de Roger Machado com o Inter

Luiz Erbes/IconSport
0

Na última quarta-feira, Roger Machado deixou o Juventude para assumir o comando do Internacional. A expectativa do Clube do Povo é que o treinador tenha o primeiro contato com o elenco nesta quinta-feira.

Diante deste cenário, um dirigente da equipe de Caxias do Sul desabafou. Em entrevista para a “ESPN”, Júlio Rondinelli, executivo de futebol do Juventude, afirmou que não gostou da saída do treinador, mas ressaltou a proposta feita pelo Colorado.

“A maioria dos clubes troca treinador por falta de resultado. Nós estamos trocando por excesso de resultado. Não estamos pagando por erro. Estamos recebendo por acerto. Não gostaríamos que o treinador fosse embora, queríamos que ele continuasse seguindo o trabalho que estava sendo executado com muita capacidade. Porém, a proposta profissional que ele recebeu, ele entendeu que foi melhor, temos que acatar a decisão”, argumentou o dirigente, que ainda pediu uma visão “fria” sobre a situação.

“Não é simples, mas a gente tem que ter uma visão fria e profissional. Ele assumiu o compromisso de comandar o Juventude, de fazer uma campanha segura no estadual e de avançar na Copa do Brasil. Ele atingiu os objetivos, porém, foi interrompido diante de uma proposta profissional que o Juventude não tem condições de chegar nem próximo dos valores que o Inter se propôs a pagar. Página virada, que venha o próximo treinador”, finalizou o executivo de futebol do Juventude.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.