Dirigente do Juventude revela estratégia de Roger Machado para “fazer frente” ao Inter
Internacional e Juventude decidem as semifinais do Campeonato Gaúcho na próxima segunda-feira. A partir das 21h45, no Beira-Rio, as equipes precisam da vitória para se classificar sem depender dos pênaltis, afinal o jogo de ida acabou empatado.
Diante deste cenário, Almir Adami, vice-presidente do time da Serra, deu entrevista para a “Rádio Caxias” e projetou o duelo. Segundo ele, a estratégia de Roger Machado deverá ser manter a intensidade do primeiro confronto para “fazer frente” ao Clube do Povo.
“O Roger vai fazer melhorias em alguns aspectos. Se continuar com a intensidade que a gente teve nesses jogos, a gente vai poder fazer frente ao Internacional. A gente sabe que a pontuação vai ser somada ao final dos 180 minutos. Se terminar empatado, a vaga vai ser decidida nos pênaltis. Então a gente pode considerar tudo isso, mas o que fica é que o Juventude quer, sim, chegar forte nesse jogo para obter a vaga”, argumentou o dirigente, antes de afirmar que o Papo poderia ter vencido o jogo de ida.
“Os primeiros 90 minutos foram disputados no último domingo, onde as duas equipes tiveram chances no primeiro tempo, no segundo tempo o Juventude foi superior, poderíamos ter tido sorte melhor de ter saído talvez com dois a zero, dois a um nesse jogo, mas não fomos felizes nas finalizações. A gente disputou de igual para igual com a equipe do Inter e eu acredito que será assim para esse segundo jogo”, finalizou o vice-presidente do Juventude.