Dirigente do Lille, da França, descarta vinda de Thiago Maia ao Inter: “Intransferível”
Foto: Divulgação |
O Internacional não irá contratar o volante Thiago Maia. Recentemente o jogador foi especulado nas redes sociais como possível reforço colorado para a temporada de 2019.
Depois de conversar com a direção e seu representante, a nossa reportagem também falou com o manager da equipe francesa, Luís Campos, que tratou como impossível a vinda do jogador ao Brasil.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Impossível. Intransferível. Sabemos o valor dele. Contamos com ele no nosso projeto e não temos pressa para negociá-lo”, disse o dirigente.
Antes, o seu representante, Giuliano Bertolucci, também havia descartado a negociação com a equipe gaúcha a nossa reportagem ainda na tarde da segunda-feira. Este mandou que descartássemos o negócio.
Na mesma linha foi o diretor executivo Rodrigo Caetano. Segundo ele, ainda na tarde de ontem, o colorado não tem como contratar o meio-campo, uma vez que ele é titular absoluto do Lille e custa muito caro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Thiago Maia já esteve na mira do Inter em outra oportunidade. No ano de 2016 o meio-campo, que vivia um imbróglio na justiça com a equipe do Santos, chegou interessar, mas a negociação acabou não acontecendo.
Em 2017, antes de se transferir para o time francês, Maia também esteve na mira da Inter de Milão, que chegou a acenar com a possibilidade de pagar 15 milhões de euros para contar com seus serviços. O negócio, porém, acabou não acontecendo.