Dirigente do Náutico acusa Inter de chantagear o zagueiro Eduardo: “Feio para o futebol”

0
Dirigente do Náutico acusa Inter de chantagear o zagueiro Eduardo: "Feio para o futebol"
Foto: Divulgação / Inter



A tentativa da direção do Inter em trazer o zagueiro Eduardo de volta, causou um desconforto entre as direções dos clubes – Náutico e Inter. Segundo o dirigente do clube de Pernambuco, o colorado ameaçou deixar Eduardo sem atuar após sua volta ao clube, que deveria acontecer em novembro. 


“O jogador foi procurado mandando ele voltar e, em momento nenhum, o clube foi procurado. É lamentável a situação. Fiquei sabendo pelo jogador que o Inter está apelando. Não entendo o porquê disso, um clube gigante como o Inter fazer isso porque um zagueiro levou o terceiro cartão amarelo. O que me deixa indignado é o Inter chantageando o jogador, dizendo que, se ele não voltar, ele fica no Náutico até 30 de novembro tranquilo, mas, quando voltar para o Inter, ele não joga e o clube não vai dar o aumento previsto no contrato”, explicou.


Na tarde desta quarta-feira, o clube de Pernambuco já havia dito que não existia cláusula para liberação do defensor caso o Inter solicitasse. Porém, Henriques, disse que se o jogador preferir poderá retornar ao Inter.


“Não é do interesse do Náutico liberar o Eduardo em hipótese alguma. O menino já manifestou o interesse de não ir. Está na mão do jogador, a gente não pode ficar com ninguém que esteja insatisfeito. Se o Eduardo quiser, ele vai voltar. Não é uma atitude correta, fica feio esse tipo de atitude. Estou profundamente chateado, é triste”, disse.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.