Dirigente do Nova Iguaçu, Andrezinho confirma informação sobre o jogo contra o Inter pela Copa do Brasil
Depois de eliminar o ASA, o Internacional enfrentará o Nova Iguaçu na próxima fase da Copa do Brasil. O duelo foi marcado para o dia 13 de março, às 20h. A CBF, contudo, ainda não confirmou onde será realizado o confronto.
A demora, contudo, ocorre justamente por conta de uma decisão que será tomada pela equipe carioca. Mandante da partida, a equipe estuda vender o mando e não jogar em seu estádio. A informação, inclusive, foi confirmada por um ex-jogador do Clube do Povo.
Atual coordenador de futebol do Nova Iguaçu, o ex-meia Andrezinho concedeu entrevista para a “Rádio Gaúcha” e confirmou a possibilidade de, inclusive, o jogo não ocorrer no Rio de Janeiro, e sim em outro estado que possua grande presença de torcedores do Colorado.
“A intenção é realmente a gente levar o jogo para um desses locais (regiões centro-oeste ou sul) que têm apelo da torcida colorada. Até brinquei com o presidente ‘se for aqui eles vão vir em peso também, tem colorado em todo lugar’, mas não se compara com centro-oeste ou sul. Brinquei com ele também ‘vamos vender pro Beira-Rio assim eu reencontro todo mundo’. Temos uma estrutura maravilhosa, nosso estádio é um dos melhores do Rio de Janeiro. Porém tem essa possibilidade de vender o jogo e levar para outro estado, mas está indefinido ainda”, confirmou Andrezinho. A oficialização do local da partida deve ocorrer nos próximos dias.