Dirigente do São José faz promessa ao Inter; entenda

Nas últimas edições do Campeonato Gaúcho, uma das maiores críticas dos clubes era em relação ao gramado sintético do estádio Francisco Novelletto, casa do São José. Afinal, o modelo do relvado ainda era antigo e costumava aquecer muito em partidas no verão.

Diante deste cenário, o São José tomou uma importante decisão. A equipe chegou em um acordo com a empresa Hycork Turf e vai implementar um gramado híbrido no Passo D’Areia. O modelo é semelhante ao utilizado pelo Botafogo no Engenhão.

Como a troca já começou, a equipe da zona norte está utilizando as instalações do Internacional e do Grêmio para se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Sendo assim, uma promessa foi feita ao Clube do Povo.

Em entrevista para o jornal “Zero Hora”, Kevin Krieger, gerente de futebol do São José, afirmou que o novo gramado do Zeca sempre estará disponível para treinamentos do Internacional visando partidas contra o Palmeiras e o Botafogo, que também adotam um sistema parecido de relvado.

“Quando eles forem jogar contra um Botafogo, Atlético-MG ou Palmeiras, vão poder fazer um pré-treino aqui no gramado sintético da melhor qualidade, que será igual ao de Engenhão. A hora que quiserem, vão ter acesso liberado a treinar aqui. Nós fomos muito bem recebidos por eles. Então, eles vão ser muito bem recebidos e retribuídos”, disse o dirigente do São José.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.