Dirigente do Sport se pronuncia sobre o interesse do Inter em manter zagueiro
Em virtude das lesões sofridas por Gabriel Mercado e Agustín Rogel, além das saídas de Robert Renan e Igor Gomes, o técnico Roger Machado precisou tomar uma importante decisão. O treinador escolheu alguns zagueiros do time sub-20 para treinar entre os profissionais.
Um deles, inclusive, foi relacionado e esteve no banco de reservas nas últimas partidas. Trata-se de Victor Gabriel, que também pode atuar como lateral-esquerdo, e que está emprestado ao Clube do Povo pelo Sport.
O contrato do jogador, aliás, vai até o início do ano e o Internacional já avalia a possibilidade de adquirir o atleta. O jovem está agradando Roger Machado nos treinamentos e pode ser comprado. Diante deste cenário, um dirigente do clube pernambucano se pronunciou.
“Oficialmente, não chegou nada para a gente. O que existe é uma opção de compra por 50% do atleta. Os outros 50% ficariam conosco. Então, está muito bem amarrado. Caso eles queiram, vão ter que oficializar isso para a gente e vamos ter de sentar à mesa. Não é questão de ter interesse. Eles têm uma opção na mesa e, se quiserem exercer, aí é contrato”, disse Raphael Campos, vice-presidente de gestão e planejamento do Sport, em entrevista para a “Rádio Jornal”.
Conforme informação do portal “GZH”, o valor para o Internacional manter Victor Gabriel, que foi estipulado em contrato, é de R$ 2 milhões.