Dirigente do Werder Bremen volta a se manifestar sobre liberação antecipada de Borré ao Inter
O Inter espera contar com o centroavante Rafael Santos Borré ainda no primeiro semestre. O jogador foi contratado pelo Colorado há bastante tempo junto ao Frankfurt, da Alemanha.
Pelo negócio, o time gaúcho vai pagar cerca de 6,2 milhões de euros ao clube alemão. No entanto, como estava emprestado ao Werder Bremen, sem cláusula de saída em caso de venda, ele teria que cumprir o acordo até o final do mês de junho.
Porém, por conta do bom momento do Werder Bremen no campeonato alemão e por não estar sendo muito utilizado depois da negociação em definitivo com o Inter, Rafael Santos Borré pode acabar sendo liberado antes da metade do ano.
Em nova entrevista para a imprensa alemã, o dirigente da equipe, Clemens Fritz, falou sobre a possibilidade de liberação do jogador ao Colorado neste momento.
“Nenhuma decisão foi tomada ainda, mas não é improvável que ele nos deixe mais cedo. Acho que a chance é de 50 a 50”, disse ele.
Para a posição, o Inter também contratou o centroavante Lucas Alario, que inclusive marcou gol no clássico contra o Grêmio no último domingo, na vitória do Colorado por 3 a 2 pelo Campeonato Gaúcho.