Dirigente gremista chama Bruno Méndez de “bandido” após classificação no Gauchão

0

Depois de se classificar superando o Inter na semifinal do Gauchão, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, falou em entrevista coletiva e disparou contra o zagueiro Bruno Méndez, que foi expulso no segundo tempo do clássico da Arena por conta de um atrito com o atacante Ferreira.

O dirigente gremista lembrou que no primeiro jogo da semifinal o defensor uruguaio deu uma entrada violenta em Campaz. Desta forma, o definiu como “bandido”.

“Não quero falar de arbitragem. Cansei. E olha que eu gosto do Vuaden. A expulsão do Ferreirinha vocês vão olhar depois. Aquele rapaz (Bruno Méndez) ali que entrou e empurrou o Ferreirinha… ele deu um pontapé sem bola no Campaz no outro Gre-Nal. Isso é bandido, rapaz. Jogada de bandido. Aqui fez a mesma coisa. Se acha muito valente”, disparou Denis.

Para finalizar, o dirigente também cutucou a torcida colorada que compareceu na Arena.

“Mesmo perdendo por 1×0, a nossa torcida mereceu fazer a festa. No Beira-Rio ela calou todo o estádio e aqui, a meia dúzia de torcedores do Internacional que tinha, nem se escutou. Nem no gol ouvi. Pra vermos a grandeza da torcida do Grêmio”, completou ele.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.