“Discordo totalmente”; repercute resposta de Wesley para repórter
A tarde do último domingo foi de empate do Internacional. Após sair na frente em um golaço de Bruno Henrique, no Beira-Rio, o Clube do Povo acabou sofrendo a igualdade aos 42 minutos do segundo tempo, contra o Palmeiras.
Diante de um cenário de 11 jogos consecutivos sem triunfos do Colorado, o jornalista Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha, questionou o atacante Wesley, na zona mista do Gigante, sobre como a confiança da torcida pode ser reconquistada após mais uma partida em que a equipe não consegue manter a boa atuação até o final.
O jogador, no entanto, retrucou. Ele argumentou que não viu a partida da mesma forma e que a atuação foi digna de um time que tem condições de brigar na parte de cima da tabela, mesmo estando apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.
“Discordo totalmente de você. Porque o jogo que fizemos hoje é digno de quem vai brigar em cima na tabela. Contra o Bahia também. Lá fizemos um primeiro tempo abaixo, mas o segundo tempo foi mais forte e conquistamos um ponto fora de casa. Temos que nos apegar nos jogos atrasados para pontuar e crescer na tabela. Um resultado positivo no próximo jogo já nos fará crescer na tabela”, disse Wesley.
🎙️Wesley parou pra falar e falou sobre como o torcedor pode ter confiança no time: “O jogo que fizemos hoje foi digno de parte de cima da tabela”. pic.twitter.com/WIA05dtGvw
— Tainan Nunes (@canaldotn) August 4, 2024