Divida do Corinthians com o Atlético-MG impede acerto do Inter com Giovanni Augusto
Foto: Divulgação / Globo.com |
Inter e Corinthians seguem negociando a troca de jogadores. O clube gaúcho busca Giovanni Augusto, enquanto o time paulista analisa Seijas (com menos chances) e Ernando. A comissão técnica do time paulista queria Valdívia, mas a cúpula colorada negou a investida. As informações são do colega Leandro Behs, do ZH.
Além disso, há outro entreve que não deixa que o negócio seja concluído: uma dívida do Corinthians com o Atlético-MG. O time de São Paulo comprou o jogador por 3,5 milhões de euros (R$ 11,8 milhões) e ainda não pagou R$ 1 milhão do montante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Assim, a direção do Corinthians tenta que o Internacional assuma estes valores, para liberar o atleta. O meia foi revelado pela base do clube mineiro, mas foi ter destaque atuando com a camisa do Criciúma e depois defendendo o Figueirense, atuando por empréstimo.
O jogador de 27 anos só foi parar de ser emprestado em 2015, quando retornou ao Atlético-MG. Pelo Figueira, fez o primeiro gol da Arena Itaquera, quando jogava com a camisa 10 do time catarinense, em partida vencida pelo time de Argel, por 1 a 0, no Brasileiro de 2014.