Dois treinadores que agradam a direção do Inter em caso de demissão de Ramírez
No último domingo, o Internacional foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 1 atuando no Estádio do Castelão, em jogo que foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois da partida, a direção garantiu em um primeiro momento a permanência do técnico Miguel Ángel Ramírez, mas o treinador espanhol está na corda bamba e pode ser demitido na sequência em caso de novo insucesso.
Nesta linha, a reportagem da Revista traz dois nomes que agradam a cúpula colorada. Ainda na eleição, a atual direção do Inter fez uma sondagem ao técnico Maurício Barbieri, que atualmente comanda o Red Bull Bragantino.
O treinador do time paulista era um dos nomes pretendidos, caso Miguel Ángel Ramírez não fosse contratado. O outro é Lisca, que trabalhou com o executivo Paulo Bracks no América Mineiro. Lisca é um treinador que tem ligação com o Inter, o que poderia facilitar uma negociação.
Recentemente ele foi procurado por outros grandes clubes do futebol brasileiro, mas deu preferência por seguir comandando a equipe de Minas Gerais – com quem chegou na final do Campeonato Mineiro nesta temporada.
O contrato do treinador do América Mineiro tem validade até o final deste ano. Já Maurício Barbieri tem vínculo com o Bragantino até o final do ano de 2022. Miguel Ángel Ramérez assinou contrato com o Colorado até o final da próxima temporada.