Dólar salvou o Inter de perder um dos seus principais jogadores

0

O centroavante Paolo Guerrero segue sendo o principal destaque do Inter nas últimas temporadas. Neste ano o jogador tem quatro gols em 8 jogos, em quanto em 2019 balançou as redes em 20 oportunidades, nas 41 partidas em que esteve em campo.

E até por isso, no começo deste ano o Boca Juniors tentou sua contratação. E, como divulgado pela Revista no último último sábado, ele esteve muito próximo de deixar o Beira-Rio para rumar à Argentina.

O representante explicou que Guerrero só não deixou o Inter para atuar no Boca Juniors por conta da situação envolvendo o dólar.

“Tivemos a possibilidade de fechar com o Boca. Estivemos muito perto, mas não fechou. Tenho amizade com Paolo, porque treinou comigo na Argentina antes da Copa do Mundo na Rússia”, disse Mariano Pernía.

“Não deu por coisas do futebol, pela situação da Argentina. Em qualquer outro contexto do dólar, haveria dado. Agora existem 14 valores diferentes e o jogador quer o mais alto, mas o clube quer pagar no dólar oficial. Não se pode comprar mais de 800 dólares e Paolo cobra um pouco mais”, completou o staff.

Para o empresário, Paolo Guerrero é um jogador diferenciado, e será destaque por onde passar. Segundo Mariano Pernía, ele é o nove que falta no futebol argentino.

“Ele é o nove que falta em todo futebol argentino, em qualquer time. Se você traz o Paolo para o River, vira goleador, cansa de fazer gols. No Boca, o mesmo. Se vai para o Independiente, melhora a equipe. Se vai para o Racing, melhora também. Paolo é um jogador que, esteja onde estiver, vai se dar bem. Ficou no Inter de Porto Alegre e meteu cinco ou seis gols nas primeiras partidas. Um animal!”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.