E o Banrisul? Presidente do Inter atualiza negociações com o patrocinador
Visando a temporada de 2025, a situação financeira preocupa o Internacional. O Colorado teve altos prejuízos com as enchentes neste ano e, de quebra, o projeto de debêntures, idealizado pela gestão para diminuir as dívidas, foi rejeitado pelo Conselho Deliberativo.
Diante deste cenário, uma opção que surge é aumentar o acordo financeiro com o Banrisul. Patrocinador master do Clube do Povo, o banco paga cerca de R$ 30 milhões por temporada, mas essa quantia pode subir para R$ 50 milhões.
Além disso, conforme revelou o presidente Alessandro Barcellos em entrevista para o programa “Sem Filtro”, do grupo “GZH”, existe a possibilidade até do patrocínio deixar de ser central na camisa, indo para outros lugares do uniforme. A expectativa é de que uma decisão seja confirmada até o final de dezembro.
“Estamos em negociação com o Banrisul, que é um grande parceiro. Temos uma história. Até o final do ano trataremos a renovação. Estamos olhando outros espaços na camisa para trabalhar e incorporar outras marcas”, disse o mandatário do Internacional.