Edenilson: “A saída do Coudet pegou a gente de surpresa”

0

Na última sexta-feira, o Internacional treinou sem a presença do técnico Abel Braga, que foi diagnosticado com Covid-19. Depois da atividade o volante Edenilson concedeu entrevista coletiva e falou sobre a eliminação na Copa do Brasil e projetou o restante da temporada.

“Ficamos tristes pela eliminação. Sabíamos que a Copa do Brasil era uma chance real de título. Almejávamos disputar a final outra vez, mas temos outras duas competições pela frente. O futebol dá isso, de dois em três dias já poder dar a volta por cima. É o que vamos tentar no domingo. Não estamos brigando ali na parte de cima à toa”, disse o jogador.

O meio-campista também falou sobre a saída do técnico Eduardo Coudet, que acabou acertando com o Celta de Vigo depois de se demitir do Inter.

“A gente sabe que, principalmente aqui no Brasil, ocorrem muitas mudanças de treinador. Temos que estar sempre preparados para esse tipo de acontecimento. Foi uma situação atípica, de o treinador sair. Estamos nos preparando bem. Tivemos alguns dias para treinar, o que foi importante, e conseguimos mostrar contra o América-MG um pouco que do que ele (Abel) quer. A saída do Coudet pegou a gente de surpresa, sim, mas temos de nos adaptar às mudanças”.

A próxima partida do Inter é diante do Fluminense e acontece neste domingo, às 18h15min, no Estádio Beira-Rio. O confronto é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.