Edenílson comemora rendimento do time contra o Náutico: “Eles quase não tiveram chances. Nós tivemos muitas”
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após mais uma vitória na série B e cada vez mais perto de garantir o acesso à elite do futebol nacional, o Internacional demonstra tranquilidade para ir até o final do ano com os pés no chão. Um dos destaques do Inter na partida contra o Náutico, o volante Edenílson faz um discurso repleto de otimismo após a partida.
O jogador foi o responsável pelo cruzamento que culminou com o gol de Leandro Damião, na vitória do último sábado. Assim, também completou sua quarta assistência com a camisa colorada.
“Temos pensado bastante jogo a jogo. Infelizmente, contra o Juventude não conseguimos impor o que queríamos. Mas já conseguimos recuperar e fazer um bom jogo”, avalia o meio-campo.
Na comemoração do seu gol, Damião foi até Edenílson e “lustrou” sua chuteira ajoelhado. Mesmo que o estado do gramado do Lacerdão preocupasse, o Inter passou por cima das dificuldades e, agora, usará o exemplo contra o penúltimo colocado da série B nas partidas que terá fora de casa até o final da série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Foi uma partida difícil. A gente já sabia das dificuldades que ia ter não só pelo gramado, mas pela equipe deles, que apesar da situação, tem jogadores de qualidade. O campo dificulta para finalizar. Mas nossa equipe mostrou que está muito madura. Eles quase não tiveram chances. Nós tivemos muitas”, completou o volante que pertence a Udinese e está emprestado ao Inter até o meio do ano de 2018.
Desta forma, o time colorado continuará na batalha para retornar à primeira divisão do futebol nacional. O próximo compromisso, aliás, é contra o América-MG, que divide a liderança em pontos com a equipe gaúcha, mas perde no número de vitórias – 13 a 14. A partida acontece na quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio.