Edenílson comemora sequência de atuações com o mesmo time: “Repetir é sempre bom, dá entrosamento, ajuda na construção do time”
Foto: Divulgação |
Após as atividades da tarde desta segunda-feira, na reapresentação do Inter depois da vitória de sábado, diante do ABC, o volante Edenílson concedeu entrevista coletiva e disse que o time não pode se “acomodar”. Segundo ele, a equipe tem muito a evoluir ainda.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Acho que sempre temos algo a crescer. Cabe ao treinador ver o que precisamos melhorar no que ele pensa, sobre ideia de jogo. Buscamos o crescimento trabalhando jogo a jogo, contra cada adversário temos uma forma de atuar. Nos encontramos. Em casa jogamos de uma forma, fora de casa de outra de acordo com adversário. Isso é o mais importante”, disse o jogador colorado.
Hoje, o Inter vive a melhor fase no ano, vindo de cinco vitórias seguidas e estando a apenas um ponto do líder, América-MG.
“Temos sido muito seguros na atuação. E é natural que isso gere um medo nos adversários. Mas cabe a nós seguir fazendo isso para conquistar os resultados”, disse o volante.
Diante do Paysandu, na sexta-feira, Guto poderá repetir o time pela quarta vez seguida.
“Repetir é sempre bom, dá entrosamento, ajuda na construção do time. É muito bom ter confiança para trabalhar e desempenhar o melhor futebol. Era bem o que nos faltava. O grupo sempre foi bom e sabíamos que quando as vitórias viessem, teríamos essa situação”, finalizou.