Edenílson diz que pediu para jogar contra Chapecoense
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante Edenilson está totalmente recuperado de lesão. O meio-campo está pronto para enfrentar a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Beira-Rio. O jogador havia contundido o ligamento colateral medial do joelho esquerdo na partida contra o Cruzeiro e retornou às atividades nesta semana.
Após uma avaliação em conjunta da comissão técnica com o departamento médico e o pedido do jogador para atuar contra a equipe Catarinense, Edenílson está liberado para entrar em campo na sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Estou à disposição do professor. Conversamos com o departamento médico também e pedi para jogar. Não sei se vou estar escalado, mas estou à disposição”, revelou.
No último sábado, o técnico Odair Hellmann realizou uma atividade com portões fechados no Estádio Beira-Rio. No entanto, o técnico tem todos os titulares à disposição para a partida contra a Chapecoense. Isso porque o Inter conseguiu um efeito suspensivo para que D’Alessandro e William Pottker fiquem à disposição na segunda-feira.
Os dois jogadores haviam sido punidos com dois jogos pelo STJD pelos fatos ocorridos na partida contra o Flamengo, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ao longo da semana, o volante assumiu a titularidade no meio-campo e Zeca foi deslocado para lateral direita na vaga de Fabiano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre o novo contratado pelo Inter, que fez a sua estreia no clássico contra o Grêmio no sábado passado, Edenilson fez elogios, lembrando que Zeca foi titular absoluto da seleção Olímpica e também dos Santos por um bom tempo.
“O Zeca é um jogador que todo mundo sabe a qualidade dele. Não foi à toa que ele foi titular na seleção olímpica e por bastante tempo no Santos. É um jogador que conhece muito bem o setor, sabe a hora de subir e a hora de ficar mais por trás na hora da marcação. Com certeza ele vai ajudar bastante se ele jogar”, avaliou.