Edenílson e D’Alessandro treinam com bola e podem ficar a disposição para a partida contra a Chapecoense; argentino ainda aguardará julgamento no STJD

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na manhã desta quarta-feira, o Internacional voltou a trabalhar no CT Parque Gigante visando a partida contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Beira-Rio. 


A novidade na atividade foi a presença do meio-campo D’Alessandro e do volante e Edenilson. O primeiro sentiu um desconforto na sexta-feira e ficou de fora do clássico contra o Grêmio, no sábado, quando a equipe colorada empatou com o rival em 0 a 0. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já é Edenilson teve um problema no joelho esquerdo no confronto contra o Cruzeiro, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Inter informou que o tempo de parada do jogador era de cerca de 30 dias. 


O clube Gaúcho informou que os dois jogadores serão reavaliados diariamente, com chances de ficarem a disposição para o jogo contra a Chapecoense. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, caso esteja à disposição e recuperado de lesão, D’Alessandro ainda precisará aguardar por julgamento no STJD na próxima quinta-feira. O meia foi denunciado pelo STJD pelos fatos ocorridos na partida diante do Flamengo, quando teria tentado acertar um soco em Lucas Paquetá. 


Outro que será julgado na ocasião é o atacante William Pottker. O jogador desferiu uma cabeçada em Vinicius Junior no confronto da equipe Gaúcha contra a Carioca. Caso sejam punidos, podem pegar de 4 a 12 jogos de gancho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.