Edenilson e direção do Inter tem pensamentos distintos
A direção do Inter e o meio-campista Edenilson pensam diferente. Enquanto o jogador quer deixar o Beira-Rio, o clube tem a intenção de conseguir um bom negócio ou então mantê-lo para 2023.
Recentemente os dirigentes do Colorado recusaram uma lista de jogadores enviada pelo Atlético Mineiro para possível troca envolvendo o meio-campista, mesmo que a direção não confirme isso oficialmente.
Desta forma, Edenilson segue vinculado ao Internacional, onde tem contrato válido até o final do ano de 2024. No entanto, uma informação vinda da Argentina pode acelerar a busca do Atlético Mineiro pelo volante.
Nas últimas horas a imprensa do país vizinho informou que o meio-campista Nacho Fernández tem a intenção de voltar ao River Plate em 2023.
Dessa forma, o Galo pode ter que ir ao mercado com força para buscar uma peça de reposição e Edenilson seria o nome escolhido porque já trabalhou com Eduardo Coudet.
Com a reapresentação do Colorado, no próximo dia 14, os representantes de Edenilson planejam se reunir com a direção do Inter para tratar o seu futuro.
Além do Atlético Mineiro, Santos, Red Bull Bragantino e São Paulo também tem interesse em contar com o futebol do meio-campista.