Edenilson explica episódio em que pediu para deixar o Inter
O meio-campista Edenilson concedeu entrevista ao Seleção SporTV na tarde desta segunda-feira e falou sobre o episódio em que conversou com a direção do Inter para deixar o clube.
O interessado na contratação do jogador do Colorado na época era o Al Shabab, da Arábia Saudita. Para ele, em alguns momentos aconteceram coisas exageradas quando o momento do time não era bom.
“Uma pressão num clube do tamanho do Inter é normal, estou aqui há cinco temporadas e sei disso. Mas acho que em alguns momentos aconteceram coisas exageradas, e a cobrança parecia pessoal. Então falei que se fosse o melhor caminho para ter novos ares, e o time ter outros jogadores que tivessem oportunidade de jogar, foi isso que comuniquei à diretoria”, afirmou Edenilson.
No bate-papo ele também comemorou o fato de ter permanecido no Inter, uma vez que, segundo ele, se tivesse ido para o futebol árabe, não teria sido convocado para a Seleção Brasileira.
“Sou muito grato por não ter ido (embora). Sabemos como é o futebol. Realmente tiveram negociações da minha parte, da parte do Inter, conversamos bastante. No fim, acabei agradecendo a todas as partes por não ter acontecido o negócio. Tenho certeza que se estivesse lá não seria convocado”, completou o jogador.
Com ele em campo, o time de Diego Aguirre volta a jogar no próximo sábado, quando vai até Minas Gerais encarar o Atlético Mineiro no Mineirão, às 21 horas.