Edenilson fala sobre eliminação na Copa do Brasil, saída de Coudet e racismo no Brasil
O volante Edenilson concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e falou sobre a eliminação na Copa do Brasil para o América Mineiro. Mesmo vencendo fora de casa na última quarta, o Inter acabou sendo eliminado nas penalidades.
“A gente fica triste porque a Copa do Brasil era uma chance real de títulos. Agora vamos focar no Brasileirão e brigar contra o Fluminense porque não estamos na parte de cima da tabela atoa”, disse.
Sobre o modelo de jogo atual, o meio-campista lembrou que algumas coisas precisam ser corrigidas, uma vez que o Inter não vem de bons resultados.
“São coisas normais que temos que corrigir. Sempre fomos uma equipe agressiva. Realmente temos que ter um repertório melhor na última parte do campo”.
Edenilson também falou sobre a questão da morte de João Alberto por seguranças do Carrefour na última noite.
“Temos que mudar nossa cultura. É uma questão que deve vir de cima, de quem governa nosso país. Devemos deixar um legado”.
Para finalizar, ele confirmou que a saída do técnico Eduardo Coudet pegou o grupo de jogadores de surpresa.
“A saída do Coudet pegou a gente de surpresa sim, mas devemos nos adaptar as mudanças. Não temos tanto tempo para treinar, mas estamos cada vez mais fechados para atingir os objetivos do clube”.