Edenilson fala sobre trabalhos de Eduardo Coudet e Abel Braga e briga pelo título do Brasileirão: “Nove finais”
O meio-campista Edenilson foi entrevistado no programa “Bem, Amigos” na segunda-feira e falou sobre a troca de técnicos do Inter em meio as competições.
No dia 9 de novembro, Eduardo Coudet aceitou uma oferta para treinar o Celta de Vigo, da Espanha, deixando o Colorado, que contratou Abel Braga.
“O Abel conhece o clube muito bem. Lógico que a gente sentiu um pouco a mudança, mas nosso grupo é muito bom, acabou reagindo rápido e se adaptando à metodologia do Abel. O Coudet era um cara que a gente já vinha trabalhando, que tinha a ideia dele formada de jogo, e o Abel é um cara que pensa mais jogo a jogo, na mudança de sistema, modo de defender e atacar”, disse.
Hoje, o Inter de Abel Braga briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Colorado está três pontos atrás do líder, São Paulo.
“Falando da nossa equipe, a gente vem fazendo isso. A gente espera dar sequência até o final do campeonato. A gente tem nove finais, e espera manter essa regularidade para chegar aos jogos finais e estar brigando ainda”, completou Edenilson.