Edenílson: “O torcedor tem nos ajudado a conquistar as vitórias. No último jogo foram 30 mil no Beira-Rio, isso foi muito importante”

0
Foto: Divulgação / Inter 



O volante Edenílson participou da programação da rádio Grenal e falou sobre as questões do Inter. O meio-campo disse que o primeiro turno da série B foi mais difícil do que o esperado. “O 1º turno foi mais difícil do que esperávamos, mas conseguimos nos encontrar em um momento importante, e as vitórias vieram”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador também afirmou que por mais que o time tenha ido mal em algumas partidas, o grupo de jogador sempre trabalhou focado. “Acabamos pecando em algumas partidas, mas o trabalho sempre foi bem feito. Independente de ser com o Zago ou Guto”.


Explicou que Guto Ferreira não quis mexer muito na equipe que vinha sendo montada por Zago. “O Guto não quis mudar muita coisa do que vinha sendo feito pelo Zago, que foi quem montou o grupo. Ele mesclou os trabalhos”.


Sobre a marcação sob pressão, disse que Leandro Damião é importantíssimo e que é através dele que ela começa. “A pressão começa lá na frente. O Leandro Damião ajuda muito no ataque, até por brigar muito e ser um jogador muito físico”.


O meio-campo confidenciou que por muitas vezes tem que se juntar a D’Ale na armação do time. “Acabo me tornando um meia, junto com o D’Ale. Pela grandeza do nosso time, temos que sair e pressionar lá na frente”.


Edenílson explicou um pouco sobre Guto Ferreira: “O Guto nos deixa bem livres para jogar, diz que a decisão final é nossa. Na organização, tem muito dele no nosso time”.


Disse que a série B é complicada pelo modo em que as equipes atuam contra o Inter. “O mais difícil foi se adaptar à competição com ela em andamento. Muitas equipes vinham jogar fechadas no Beira-Rio”.


Garantiu a torcida que o time terá a mesma pegada dos últimos jogos. “O torcedor pode esperar, contra o Londrina, a mesma equipe dos últimos jogos. Aprendemos e temos que impor nossa identidade”, disse o jogador, para emendar sobre a importância do torcedor: “Eles tem nos ajudado a conquistar as vitórias. No último jogo foram 30 mil no Beira-Rio, isso foi muito importante”.


Para finalizar, o jogador também respondeu sobre o título da série B e explicou que ele não é a prioridade. “Nosso objetivo é subir, o título, se vier, será consequência do trabalho bem feito”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.