Eduardo Coudet alfineta trabalho de Mano Menezes no Inter após vitória sobre o Botafogo

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na última quarta-feira, o Internacional se despediu do Campeonato Brasileiro com vitória. O Colorado controlou o Botafogo durante grande parte do confronto, disputado no Beira-Rio, e triunfou por 3 a 1, gols de Enner Valencia, Alan Patrick e Pedro Henrique.

Depois da conquista dos últimos três pontos no ano, então, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a temporada do Clube do Povo, principalmente depois de sua chegada para a vaga de Mano Menezes. De forma direta, então, o argentino não titubeou em alfinetar o antigo comandante, apontando que não existia “ilusão” antes do retorno.

“Wanderson era questionado, Maurício não tinha o nível que tem hoje. Como foi trocar um time que não tinha posse por um que gosta da bola? Um time que era o que menos finaliza. Hoje temos 15 chutes por jogo. Era o pior ataque do Brasileirão. Me chamam de burro, mas eu não sou tão burro. Quando cheguei aqui a ilusão era zero e ficamos iludidos com a Libertadores”, disse o treinador.

Na sequência, Eduardo Coudet buscou evitar maiores críticas. “Não falo que o técnico anterior era ruim, e nem que eu sou melhor. Porém eu acho que esse time cresceu muito”, acrescentou o técnico que deve seguir no Beira-Rio em 2024, afinal é o nome preferido de ambos os candidatos à presidência.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.