Eduardo Coudet avalia atuação e faz revelação sobre lesão que fez Ivan ser substituído
A temporada do Internacional se iniciou com vitória no Beira-Rio. Pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado venceu o Avenida, com gol marcado por Wanderson, e garantiu os primeiros três pontos no estadual.
Apesar do triunfo, a atuação não foi das melhores e, na coletiva após o duelo, Eduardo Coudet explicou os motivos. Segundo o treinador, é natural a falta de entrosamento e os erros de passe após apenas dez dias de pré-temporada.
“Estava dentro do que eu acreditava como rendimento. É o primeiro jogo e o grupo está trabalhando forte a parte física, mas só fizemos 25 minutos de coletivo há dois dias. A preparação é o mais importante, pois é o que sustenta o ano inteiro. Certamente vamos poupando e rotacionando o elenco, mas fazer isso ganhando é muito melhor, como hoje. Com o passar dos dias vamos estar mais soltos e mais rápidos”, iniciou o técnico, que ainda confirmou que a lesão de Ivan foi séria.
“Sobre a saída do Ivan, não quero antecipar, mas não é uma situação bonita. Que seja um prognóstico melhor, mas não é uma situação tranquila. Quero ser realista, não sou médica e não posso dar um tempo, mas é uma lesão em um jogador que acabou de chegar, é um azar”, revelou o técnico, sobre o goleiro que sofreu uma entorse no joelho direito e tem suspeitas de ruptura parcial do ligamento. Exames serão feitos ao longo da semana.