Eduardo Coudet avalia vitória e comenta grande atuação de Lucca
Na tarde deste sábado, o Internacional voltou a vencer pelo Campeonato Gaúcho. Jogando no Beira-Rio, o Colorado controlou todas as ações diante do Caxias e, no segundo tempo, Lucca marcou dois belos gols para garantir os três pontos.
Diante da entrada do jovem e da grande atuação, Eduardo Coudet foi questionado sobre a utilização do atacante. O técnico argentino, então, apontou que o atleta vem fazendo bons treinos e destacou detalhe que fez o primeiro gol, de bicicleta, ainda mais bonita.
“Lucca vem trabalhando bem. O jogador tem que se preparar para jogar 90 ou 5 minutos. Que bom que deu certo e que fez um grande jogo. Sinto que ele se preparou para isso. O gol ainda não voltei a ver, mas foi muito bonito. São esses gols que até o goleiro faz ser mais bonito, pois se atira e não alcança a bola”, iniciou o treinador, que ainda avaliou o crescimento no segundo tempo em virtude da questão climática.
“O primeiro tempo estava muito quente, com muita imprecisão. Aqui assume mea culpa. O Hyoran não é um jogador impreciso e, jogar hoje, depois do grande esforço físico do último jogo, assumo a culpa pelos erros. O calor deixa o time mais lento, e sinto que no segundo tempo ajeitamos o ritmo e criamos mais situações de criar gol. Ainda fechamos praticamente sem chutes contra nosso gol”, finalizou Eduardo Coudet.