Eduardo Coudet é denunciado pela Procuradoria após expulsão contra o São José

André Ávila / Agencia RBS
0

No último final de semana, o Internacional venceu o São José, no Passo d’Areia, pelo Campeonato Gaúcho. Um lance no primeiro tempo, contudo, acabou recebendo grande parte das atenções, afinal Eduardo Coudet foi expulso após forte desentendimento com China Balbino, técnico do adversário.

O caso foi detalhado na súmula pelo árbitro da partida, Roger Goulart. Por conta desse cenário e da grande repercussão, a Procuradoria do TJD-RS decidiu denunciar o treinador do Clube do Povo por conduta contrária à disciplina e à ética, além de ter invadido o campo, aumentando a confusão.

Desta forma, ele precisará passar por um julgamento, que ainda não tem data marcada, e pode acabar suspenso por até seis partidas do Campeonato Gaúcho. A tendência, contudo, é o caso ser analisado somente após o clássico Gre-Nal.

Além de Eduardo Coudet, Luiz Adriano também foi denunciado. Expulso por agredir um adversário nos minutos finais, o centroavante também teria feito reclamações desrespeitosas. A punição máxima, neste caso, seria de três jogos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.