Eduardo Coudet é sincero ao avaliar vitória no Gre-Nal: “um grande espetáculo”
Na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o Internacional pôde comemorar em cima do maior rival. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado venceu o Grêmio por 3 a 2, com gols de Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick.
Depois do triunfo, o técnico Eduardo Coudet foi sincero ao avaliar o clássico. Segundo ele, o confronto foi um grande espetáculo e a vitória ocorreu de forma merecida, apesar do placar elástico não ter sido alcançado.
“Ganhar o Gre-Nal é muito importante, o torcedor queria ganhar. Ainda vimos um grande espetáculo, um jogo muito bom. Não conseguimos o placar elástico, mas ganhamos igual, e com muito merecimento. Achamos que hoje conseguimos dar um carinho ao coração do torcedor”, iniciou o argentino, que ainda explicou, reforçando que o Inter poderia ter goleado e que Rochet não fez defesas.
“Fizemos um grande jogo e o placar poderia ter sido mais amplo, o que seria justo. Mas é difícil não tomar um ou dois chutes. Qual foi a defesa do Chino no jogo? Sempre existem erros, que podem ser mínimos, mas estamos pagando. Recebemos quatro gols nos últimos dois jogos em quatro chutes”, finalizou Eduardo Coudet.