Eduardo Coudet é sincero ao comentar dores apresentadas por Enner Valencia e Vitão
O Internacional, na noite do último domingo, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em casa, o Colorado recebeu o Red Bull Bragantino e, com gol de Enner Valencia, triunfou por 1 a 0, aumentando a vantagem para a zona de rebaixamento.
Durante a partida, contudo, dois lances preocuparam a torcida do Clube do Povo. Ainda no primeiro tempo, Vitão e Enner Valencia alegaram dores musculares e precisaram de substituições, recebendo tratamento ainda no banco de reservas.
Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a situação física da dupla, que será reavaliada ao longo da semana. O argentino foi sincero ao admitir que não sabe se poderá contar com eles na próxima rodada, mas também tranquilizou os colorados, afirmando que, na sua visão, não ocorreu nenhuma lesão grave.
“Vitão e Valencia ainda não olhei, mas acho que não romperam. Não quero dizer nada a nível médico, mas acho que não se machucaram. Pode ser fadiga. Quando pede para sair e continua correndo é porque não rompeu. Mas não sei se estarão disponíveis para quarta”, disse o treinador do Internacional.