Eduardo Coudet elogia o primeiro tempo e vê falta de “sorte” na derrota para o Cuiabá

Reprodução / Internacional
0

O Internacional foi derrotado neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado acabou superado por 2 a 1 pelo Cuiabá. Com essa derrota, a equipe cai duas posições na tabela. Apesar disso, Eduardo Coudet viu pontos positivos e se surpreendeu com a atuação no primeiro tempo.

“Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito um placar mais amplo. No futebol, quando um time está em má fase o único chute a gol contra entra. Fizemos um grande primeiro tempo e não geramos muito no segundo, mas dominamos até a expulsão. Depois disso foi difícil segurar a empolgação de tentar buscar a vitória. O estádio pedia isso e a situação na tabela exigia que buscássemos, mas deixamos espaços atrás”, disse o treinador na coletiva.

Por conta deste cenário de jogo, em que o Internacional controlou as ações, mas acabou saindo derrotado, Eduardo Coudet admitiu que precisa ser melhor trabalhado o processo de finalização. Mesmo assim, também entende que faltou “sorte” ao Colorado.

“Não tivemos sorte, mas vamos buscar. Hoje ela bateu na trave e sai, queremos que ela bata na trave e entre. Também é necessário ter mais gente na área para dar mais opções de gol. Vamos jogar bem e ganhar”, prometeu o argentino.

“Se olhar a situação, estávamos atentos, mas o Bustos disputou com ele e perdeu. A cabeçada ainda saiu certeira. Como explicar o futebol? Criamos muito e eles geraram apenas uma e marcaram”, finalizou Eduardo Coudet, analisando o primeiro gol sofrido pela equipe.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.