Eduardo Coudet faz confissão sobre a recuperação de Sergio Rochet
A ausência de Sergio Rochet neste início de temporada preocupa o Internacional. Afinal, o goleiro voltou a apresentar dores na região torácica e precisou passar por novo tratamento, tanto que sequer estreou em 2024.
Diante da demora para o retorno aos gramados, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a participação do uruguaio, pelo menos nos treinamentos. O argentino, então, confessou que o arqueiro ainda sente dores e sequer faz trabalhos de queda no gramado.
“Ele ainda sente dor, não tem como adiantar isso, cada corpo atua de uma maneira, você pode recuar em 15 dias e outro em três meses. Eu joguei com a costela quebrada. É o organismo. Jogou machucado? Não conheço o jogador que não jogou machucado. Buscar culpado? Não tem. Ele está sem pegar trabalho de piso e ainda não está pronto para voltar”, admitiu o treinador.
Na sequência, contudo, Eduardo Coudet também mostrou confiança em Anthoni e celebrou a vitória sem sofrer gols diante do ASA. “Sempre é bom não tomar gol. Estou tranquilo quando ele joga”, garantiu o comandante do Internacional.