Eduardo Coudet lamenta derrota para o Bahia: “Não jogamos no nível que podemos”

Reprodução / Internacional
0

Com desfalques importantes por conta da parada para a data FIFA, o Inter foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 na noite da última quarta-feira e ficou apenas dois pontos na frente da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e lamentou ter perdido vários jogadores por conta do período sem jogos para a disputa das partidas das seleções.

“Quando se perde, sempre se acha tudo ruim. Não jogamos no nível que podemos. Concordo que o time pode mostrar muito mais. Por isso falei dos desfalques. Quando se perde, temos de aceitar”, disse.

Jogadores como Sergio Rochet, Charles Aránguiz, Johnny e Valencia não estiveram em campo. Ambos foram convocados e fizeram falta no duelo válido pela vigésima sétima rodada do Brasileirão.

“Está claro que sentimos as ausências. São jogadores importantes. Temos de jogar com o que temos. Todos estão tendo oportunidades. O jogo foi muito parelho quanto aos números. Era um jogo muito difícil, com muitos desfalques. Todos temos responsabilidades. Não posso me esquivar da realidade. A Data Fifa jogou contra nós”, completou ele.

Para finalizar, o técnico previu dias melhores para o Colorado na sequência do Brasileirão.

“Ainda acho que vamos melhorar. Não tenho dúvidas de que podemos brigar na parte de cima da tabela”. O Colorado volta a jogar no próximo domingo. Na oportunidade, vai enfrentar o Santos em casa, pela vigésima oitava rodada da competição nacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.