Eduardo Coudet lamenta empate com o Coritiba em casa e fala sobre interesse de time espanhol
O Internacional empatou com o Coritiba em 2 a 2 neste domingo em partida que foi válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Logo depois do jogo, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado negativo atuando no Estádio Beira-Rio.
“Não concordo com você (repórter) que não tivemos uma boa partida. A equipe teve muita gana, muita atitude. Nos escaparam dois pontos. A expulsão fez muita diferença. Creio que fomos muito melhor que o adversário”, disse Coudet.
“No primeiro tempo geramos muito e no segundo faltou a finalização. Me parece que tínhamos um jogo bem controlado, sofremos gols e deixamos escapar dois pontos”, completou o treinador.
Coudet também foi questionado sobre o zagueiro Lucas Ribeiro, que foi contratado pelo Inter recentemente, mas que até aqui não ganhou minutos com o treinador.
“Não há nenhum caso especial (sobre a não utilização do zagueiro Lucas Ribeiro). Sempre há a possibilidade de jogar. Não temos outra maneira de melhorar que não seja no treinamento”.
Para finalizar, Eduardo Coudet também falou sobre a possibilidade de trabalhar no Celta de Vigo. A equipe espanhola teria interesse na sua contratação, segundo a imprensa local.
“Não recebi nada porque o Celta tem treinador. Estava focado no jogo com o Coritiba e não com rumores pessoais. O Celta é um time que tenho carinho, onde joguei, mas além disso não posso falar nada”.