Eduardo Coudet lamenta empate e desabafa sobre as dificuldades para escalar o Inter
A noite da última quinta-feira foi de empate do Internacional. Jogando no Maracanã, contra o Fluminense, o Clube do Povo até saiu na frente, com Igor Gomes, mas viu o adversário empatar com Paulo Henrique Ganso.
Diante deste cenário, o técnico Eduardo Coudet lamentou o resultado. Na visão do argentino, o Colorado criou oportunidades e merecia ter conquistado os três pontos. Apesar disso, se disse orgulhoso pela entrega dos jogadores.
“Não saio feliz porque sinto que escaparam dois pontos, mas estou orgulhoso pelo que os jogadores dão contra as dificuldades que aparecem. Vamos brigar. Título eu não sei, mas brigaremos. Estamos convencidos e deixaremos tudo. Iremos com muito coração e muita vontade de ganhar”, iniciou o treinador, que ainda desabafou sobre as dificuldades para escalar a equipe.
“Só sei quem vai iniciar na véspera do jogo. Thiago Maia, Vitão, Bustos e Aránguiz seguem com chances de ficar fora contra o Vasco. É um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo. Talvez fique para a manhã do jogo a escalação, que será definida pelo DM. Tomara que tenha um atacante, um goleiro, mas não sei. Dependo do departamento médico para montar o time, mas faremos um bom jogo em casa”, finalizou Eduardo Coudet.