Eduardo Coudet manda recado sobre rodízio no elenco após derrota para o Guarany de Bagé
O Internacional foi derrotado pela primeira vez na temporada na última quarta-feira. Jogando no estádio Estrela d’Alva, o Colorado viu o Guarany de Bagé marcar duas vezes em vinte minutos e não conseguiu buscar o empate.
Na partida, o Clube do Povo iniciou com time alternativo e viu a defesa falhar duas vezes. Além disso, a equipe conseguiu criar apenas duas grandes chances no primeiro tempo, o que fez Eduardo Coudet trocar quatro jogadores no intervalo e mandar um recado na entrevista coletiva.
“Tento dar chance a todo o grupo para que ninguém possa falar que não teve a possibilidade. Estamos em uma etapa de evolução e avaliação. Sou o responsável. Avaliamos todos. É no jogo que podem mostrar o que podem dar. Quem começa não pode entrar relaxado”, iniciou o treinador que, apesar disso, também indicou que não tem uma equipe definida ainda.
“Estamos em um processo de formação do grupo. O mercado ainda está aberto. Não há titular para mim. Você precisa ganhar o seu lugar. No último jogo, foi quase o time que fechou o ano, mas um grupo não tem apenas 11”, finalizou Eduardo Coudet.