Eduardo Coudet pode voltar a falar sobre a negociação com o Inter nesta sexta-feira
O técnico argentino Eduardo Coudet pode voltar a falar sobre o interesse do Inter na noite desta quinta-feira.
Às 21h, o Racing entra em campo diante do Boca Juniors, em partida válida pelo Campeonato Argentino.
Logo após, o comandante dará entrevista coletiva e, se questionado, poderá voltar a falar sobre a negociação com o Inter.
Ainda na quinta, Coudet, também em coletiva, informou que foi procurado pelo clube gaúcho.
Porém, disse ter compromisso com o Racing e negou a proposta colorada, que era superior a recebida no time argentino.
Logo após, aos repórteres que cobriam a coletiva, disse que não tem acerto com o Inter para 2020.
A informação foi trazida pelo especialista de futebol argentino, Lucho Silveira.
“A oferta era para agora! Não tenho nenhum acordo com o Inter para dezembro. Palavras de Cacho Coudet!!!”, escreveu Lucho Silveira, no seu blog.
Um pouco mais tarde, a Revista Colorada conseguiu contato com o técnico, que informou que irá dar mais detalhes da investida do Inter na próxima semana.
“Na semana que vem vou explicar. Amanhã (sexta) jogamos contra o Boca Juniors. Não podemos falar de outra coisa”, disse Coudet.
Sem fechar com o argentino, o clube pode buscar a contratação de um outro técnico, como revelado pelo executivo Rodrigo Caetano após a vitória do Inter sobre o Avaí.
“Tivemos uma reunião com o Coudet, mas o que ele disse na Argentina vale aqui. Ele se interessou no projeto, mas não pensa em vir agora. Ele não tem apenas um contrato comercial com o Racing, mas também um moral”, disse.
“Coudet foi muito taxativo. Ele não pode estar aqui no momento. Sabemos da expectativa do torcedor, mas o técnico que temos como alvo não pode vir agora. Não temos o controle desta negociação no momento”, emendou.
“Coudet tem contrato até o meio do ano que vem. Se ele entender que tem que sair, ele vai. Se sair, por ora, não será por conta do Internacional”, completou Caetano.