Eduardo Coudet questiona repórter após pergunta em coletiva; entenda
O Internacional, na noite da última quarta-feira, voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Clube do Povo recebeu o Corinthians e triunfou por 1 a 0, graças a um golaço de Wesley.
Após o confronto, na entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet elogiou a segurança defensiva da equipe, que praticamente não deu oportunidades para o adversário balançar as redes. Fabrício, por exemplo, fez apenas uma defesa considerada difícil.
Apesar disso, um jornalista questionou o avanço do Corinthians no segundo tempo e foi retrucado pelo comandante do Internacional. O argentino argumentou que, apesar da postura, o rival paulista pouco criou ofensivamente.
“Qual?” repetiu Eduardo Coudet três vezes ao repórter, que buscou explicar a afirmação de que o adversário teria ameaçado e construído chances contra o Colorado. “Não conseguiu lembrar de nenhuma chance a mais? Até agora só falou uma. Pode buscar depois, não teve outra. No máximo um tiro de longe”, finalizou o técnico, após novo comentário de que muitos cruzamentos haviam sido feitos contra a área do Clube do Povo.