Eduardo Coudet revela fator que pode ajudar o Inter na Libertadores
Apesar do empate diante do Goiás, no último sábado, o técnico Eduardo Coudet voltou a ser questionado sobre a Libertadores da América. Afinal, a competição continental é o grande objetivo do Internacional na temporada.
Perguntado sobre as dificuldades que espera encontrar diante do Fluminense, nas semifinais, o argentino fez diversos elogios ao time comandado por Fernando Diniz. Por outro lado, o comandante do Clube do Povo também revelou um fator que pode ajudar o Colorado: Lucho González.
O auxiliar técnico já foi comandado por Diniz enquanto jogador. Desta forma, conversa com Eduardo Coudet para preparar a equipe da forma mais eficiente possível visando parar o forte time carioca. A informação foi revelada pelo treinador argentino na coletiva.
“O Fluminense é um grande time, que vem fazendo bons jogos na temporada. Tem um treinador que está há bastante tempo, com uma ideia clara. É uma ideia que gosto. Admiro ele. Sempre pergunto para o Lucho, que foi treinado por ele, se tem algo que podemos roubar. É um grande treinador, com um grande time, com jogadores de qualidade. Será um grande confronto”, disse o técnico.