Eduardo Coudet revela se existe chance do Inter poupar titulares no Gre-Nal

Foto: Divulgação / Inter
0

Na noite do último sábado, o Inter jogou contra o Atlético Mineiro em casa. O confronto foi válido pela vigésima quinta rodada do Brasileirão e o Colorado teve o time reserva.

Isso por conta da decisão diante do Fluminense que acontece na próxima quarta-feira, a partir das 21:30, pela volta das semifinais da Copa Libertadores da América.

Mas o jogo contra o Atlético Mineiro foi a última vez que o clube gaúcho poupou atletas. Pelo menos foi o que garantiu o técnico Eduardo Coudet depois da partida contra os mineiros.

“Não é uma desculpa. Sou o responsável. Isto podia acontecer, de não ganhar hoje, por esta circunstância. O que destaco é o jeito que jogou o time. Criamos muito. Até o gol tivemos controle total. O bom é que a partir de agora acabou isso de cuidar dos jogadores, vamos ter sempre o que tivermos de melhor disponível”, afirmou ele, desta forma garantindo titulares no clássico contra o Grêmio, que acontece no domingo, dia 8, às 16h, no Beira-Rio.

Se passar para a final da Libertadores, o Colorado joga a decisão contra Boca Juniors ou Palmeiras no dia 4 de novembro, no Maracanã, em jogo único, como vem acontecendo nas últimas edições da competição.

O Inter atualmente é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro (até o fechamento da matéria), sendo que até aqui conquistou 29 pontos na tabela de classificação da competição nacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.