Eduardo Coudet revela se existe chance do Inter poupar titulares no Gre-Nal
Na noite do último sábado, o Inter jogou contra o Atlético Mineiro em casa. O confronto foi válido pela vigésima quinta rodada do Brasileirão e o Colorado teve o time reserva.
Isso por conta da decisão diante do Fluminense que acontece na próxima quarta-feira, a partir das 21:30, pela volta das semifinais da Copa Libertadores da América.
Mas o jogo contra o Atlético Mineiro foi a última vez que o clube gaúcho poupou atletas. Pelo menos foi o que garantiu o técnico Eduardo Coudet depois da partida contra os mineiros.
“Não é uma desculpa. Sou o responsável. Isto podia acontecer, de não ganhar hoje, por esta circunstância. O que destaco é o jeito que jogou o time. Criamos muito. Até o gol tivemos controle total. O bom é que a partir de agora acabou isso de cuidar dos jogadores, vamos ter sempre o que tivermos de melhor disponível”, afirmou ele, desta forma garantindo titulares no clássico contra o Grêmio, que acontece no domingo, dia 8, às 16h, no Beira-Rio.
Se passar para a final da Libertadores, o Colorado joga a decisão contra Boca Juniors ou Palmeiras no dia 4 de novembro, no Maracanã, em jogo único, como vem acontecendo nas últimas edições da competição.
O Inter atualmente é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro (até o fechamento da matéria), sendo que até aqui conquistou 29 pontos na tabela de classificação da competição nacional.