Eduardo Coudet se diz incrédulo com eliminação na Libertadores: “não acredito como perdemos esse jogo”
A noite da última quarta-feira foi de tristeza no Beira-Rio. Ganhando as semifinais da Libertadores até os 35 minutos do segundo tempo, o Internacional levou a virada e acabou eliminado da competição pelo Fluminense.
Diante deste cenário de placar revertido, que contou com diversos gols perdidos pelo Colorado, o técnico Eduardo Coudet se mostrou incrédulo. Na coletiva, o argentino afirmou que ainda estava tentando entender como o time foi derrotado e perdeu tantas oportunidades.
“Fechamos o espaço para que não criassem e tentamos marcar. Depois cedemos a bola ao Fluminense, mas não corremos riscos. Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo. Baixamos as linhas para sair com espaço e aproveitar a velocidade do Valencia. Ainda não acredito como perdemos este jogo e que não matamos”, iniciou o treinador, que ainda afirmou estar com raiva por decepcionar a torcida.
“Até o gol deles, não sofremos situações. Simplesmente muita dor e raiva pela decepção do torcedor e nossa. Buscaram-me com a esperança de ganhar a Libertadores. Custou muito chegar até aqui. É o que posso falar neste momento”, finalizou Eduardo Coudet.