Eduardo Coudet tentou trazer Yerry Mina ao Inter em janeiro e mantém interesse no zagueiro; confira
Recentemente, a reportagem da Revista trouxe a informação, após contato com o seu agente, Simone Rondanini, de que Yerry Mina será oferecido ao Inter.
O jogador tem contrato com o Cagliari, da Itália, até o meio do ano com opção de renovação por mais uma temporada mediante ao acerto entre as partes.
A equipe italiana, no entanto, vive um momento complicado no Campeonato local, podendo ser rebaixada para a segunda divisão da competição.
Segundo apurou a reportagem da Revista, Yerry Mina é um desejo do técnico Eduardo Coudet, que conversou com a parte do atleta no começo do ano buscando trazê-lo ao Colorado.
A negociação, no entanto, acabou não avançando, mas o interesse permanece, ainda segundo soube a Revista. Além do treinador, que fez contato pelo seu futebol em janeiro, Rafael Borré pode ser outro a influenciar em uma possível vinda do defensor ao Beira-Rio; uma vez que, além de serem companheiros na seleção colombiana, os jogadores também são muito amigos.
Yerry Mina, que defendeu o Palmeiras no Brasil, recentemente foi especulado em times como Grêmio e Botafogo. No entanto, por conta do momento do Cagliari, seu agente não abriu negociações com nenhum clube.
O zagueiro de 29 anos e 1,95 de altura ainda teve passagens por clubes como Barcelona-ESP, Everton-ING e Fiorentina-ITA após deixar o time paulista.