Eduardo Sasha: “Após estas seis vitórias consecutivas, somos o time a ser batido”
Foto: Divulgação |
O Internacional espera um jogo complicado em Caxias do Sul. Próximo adversário colorado, o Juventude irá atuar contra o “time a ser batido” na série B, assim como explica o atacante Eduardo Sasha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Após estas seis vitórias consecutivas, somos o time a ser batido. Todo time adversário vai querer quebrar essa sequência do Inter porque tem uma vitrine maior fazendo isso. E quando se trata do Juventude, um adversário do Estado, isso se torna maior ainda. É sempre muito difícil jogar lá, pela rivalidade que tem”, disse o atacante.
O time comandado por Guto Ferreira se tornou líder da competição nacional após conquistar seis vitórias seguidas.
“Sabemos o caminho e temos que manter a mesma forma que estávamos jogando antes da parada. Ir para Caxias com a mesma vontade e buscar os três pontos”, explicou o jogador.
Na partida do Alfredo Jaconi o Internacional pode igualar uma marca do Corinthians no de 2008. No ano em que foi o Campeão da série B com 85 pontos, o time paulista encaixou uma sequência de sete vitórias.
“É um dado importante, mas o mais importante seria nos distanciar dos adversários… Seja do quinto colocado ou do vice-líder dependendo dos resultados”, finalizou o atacante.
O Internacional entra em campo no sábado, às 16h30min, em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 23ª rodada da série B.