Eduardo Sasha comemora gol, espera que o retorno à série aconteça em casa e diz que ainda não está 100% após as lesões
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Eduardo Sasha foi o responsável pelo primeiro gol do Inter na partida contra o Criciúma, mas disse que ainda não está 100%. O jogador afirmou que é necessário ter sequência para que se recupere o futebol apresentado após as seguidas lesões de 2016. Depois da partida vencida pelo Inter por 3 a 2, Sasha disse que espera e torce para que o retorna a série A aconteça nas próximas partidas.
“A gente sabe que o torcedor está do nosso lado. Nada mais justo que conseguir o acesso matematicamente em casa, com eles nos apoiando”, afirmou Sasha, comentando as partidas com casa na sequência contra o Ceará e o CRB.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante formado na base sofreu com várias lesões durante 2016, mas deu a volta por cima e hoje é titular indiscutível de Guto Ferreira. Neste sábado, além do gol, foi muito importante na vitória colorada fora de casa.
“É difícil voltar no seu melhor ritmo. Ainda não estou. Leva tempo para voltar a 100%. Então, estou muito feliz pelo que venho apresentando, sei que posso dar mais, mas é tempo, jogos, tudo junto. É manter esta concentração e o grupo está me ajudando muito”, finalizou o jogador colorado.